14 maio 2013


Pérolas na Moda!




Parece que a febre das tachas e spikes aplicados nas roupas e acessórios começa a diminuir e a dar espaço para a delicadeza e suavidade das pérolas.
Se antes elas estavam ligadas a looks clássicos e conservadores, hoje compõemacessório fashion e estão presentes nas produções das mocinhas mais antenadas.

Depois de terem sido eternizadas por Coco Chanel em meados dos anos 20 e 30, com seus lindos colares compridos, elas apareceram recentemente nos desfiles de grandes grifes.
O romantismo, delicadeza e feminilidade das pérolas é promessa de sucesso para as próximas temporadas, garantindo um charme especial e sofisticado às produções. Elas aparecem aplicadas em cardigãs, saias, blusas, Jeansbolsas, sandálias e o que mais a criatividade permitir.

Mas a verdade é que elas nunca saem de moda, estão sempre presentes em anéis, colares, brincos, pulseiras, enfim fazem parte da vida da maioria das mulheres.


-->  

O lado bom dessa invasão de roupas com aplicações de pérolas é que podemos ter várias peças exclusivas, que tal customizar um shorts jeans, anos passado eu fiz um pra mim e mostrei aqui, ou a gola de uma camisa ou os punhos. Basta um punhado de pérolas, agulha, linha, criatividade e um tantinho extra de paciência. 

Sugestões temos de montão!
Estou namorando a ideia de bordar a gola de uma camisa, se fizer mesmo eu mostro pra vocês!

Vamos lá meninas se animem, coloquem a imaginação e as mãozinhas para trabalhar, criem peças lindas e exclusivas e sigam a tendência gastando pouco.
0

0 comentários:

Postar um comentário